21/11/2019

Livro sobre novas matrizes do Direito do Trabalho será lançado dia 28

No próximo dia 28 de novembro, em Curitiba, será lançado o livro “Novas Matrizes do Direito do Trabalho”, da editora LTr. O advogado Hélio Gomes Coelho Júnior, sócio sênior do escritório Gomes Coelho & Bordin Sociedade de Advogados (GC&B) e ex-presidente do Instituto dos Advogados do Paraná, é um dos autores da obra, em parceria com o desembargador Luiz Eduardo Gunther, do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9).

O lançamento será realizado durante o Congresso da Reforma Trabalhista, promovido pela Comissão de Direito do Trabalho da OAB Paraná. O evento tem início às 18h30, na sede da seccional. Na ocasião, o escritório será representado pelos sócios Hélio Gomes Coelho Júnior e Mauro Joselito Bordin, palestrando sobre novas matrizes do direito individual; e sobre o incidente de desconsideração da personalidade jurídica, respectivamente.

Para se inscrever no congresso, acesse o site: http://esa.sites.oabpr.org.br/congresso-da-reforma-trabalhista-2-anos-avancos-e-retrocessos-28-e-29-11.html

 

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!