07/07/2018

IX Congresso de Direito Tributário do Paraná será realizado em agosto

O Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) está apoiando a realização do IX Congresso de Direito Tributário do Paraná, evento presidido pela advogada tributarista e professora Betina Treiger Grupenmacher, associada do IAP. Promovido pelo Instituto de Estudos Tributários e Relações Econômicas Internacionais (IETRE) e pela Universidade Federal do Paraná, o congresso tem como tema “Tributação na era digital e colaborativa” e será realizado de 8 a 10 de agosto na sede da OAB Paraná.

Na manhã de abertura estão previstas conferências dos professores Roque Carrazza e Paulo de Barros Carvalho. Ao longo dos três dias, os painéis tratarão de tributação e novas tecnologias; transparência fiscal; Simples Nacional e programas especiais de regularização tributária; execução fiscal; tributação das cooperativas; tributação internacional; reforma tributária e ICMS; controvérsias no processo tributário; dentre outros.

A palestra de encerramento ficará a cargo do ministro Luiz Edson Fachin, com mediação do presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha. Para inscrições e mais informações, acesse aqui o site do Congresso.

 

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!