09/08/2018

IAP apoia Fórum Pulire, que será realizado em Curitiba

Na próxima quinta-feira (9/8) será aberto em Curitiba o Fórum Pulire América, evento realizado desde 2012 no continente europeu pela Associazione dei Fabbricanti e Distributori Italiani di Macchine, Prodotti e Attrezzi per la Pulizia Professionale e l’Igiene Ambientale (Afidamp), uma das maiores associações internacionais do setor de limpeza profissional.

Nesta edição, o Fórum acontecerá fora da Europa, trazendo uma oportunidade de projetar novos conhecimentos, visões, cenários e avanços para toda a cadeia produtiva do setor de limpeza profissional. Entre os temas debatidos estão: tecnologia, sustentabilidade, reputação, encontro laboral, qualificação, dignidade e encontro empresarial. Em Curitiba, o evento será realizado no Teatro Positivo – Pequeno Auditório da Universidade Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido), a partir das 8h. Na sexta-feira (10/8) o Fórum terá início às 9h.

O evento conta com o apoio do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) e os associados e parceiros têm desconto de 20% na inscrição. Confira a programação e faça a sua inscrição, clicando aqui.

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!