15/10/2018

Descubra “Como os advogados salvaram o mundo”

É esse o nome do livro do Professor Doutor José Roberto de Castro Neves a ser lançado na próxima quinta-feira, 18 de outubro, às 20h, no Graciosa Country Club. Combinado com conferência do autor, o lançamento, que integra o ciclo “Pensando o Brasil”, é realizado pelo clube em parceria com o Instituto dos Advogados do Paraná, o Solar do Rosário e o escritório Casillo Advogados. O evento conta ainda com o apoio do Unibrasil Centro Universitário.

Castro Neves obteve o título de Mestrado na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, e de doutorado em Direito Civil na Universidade do Rio de Janeiro. É também conhecido por estudos e livros sobre literatura, notadamente sobre a obra de William Shakespeare. Por essa razão, sua palestra desperta o interesse não apenas dos operadores do direito, mas também de todos quantos se interessam pelas humanidades de um modo geral.

Antes da conferência, um coquetel propiciará a confraternização com o autor. Os convites para essa prévia, a R$ 100, são vendidos pelo IAP. Mais informações pelo telefone: (41) 3224-3213.

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!