12/05/2020

Advocacia Contra a Pandemia

IAP e OAB-PR lançam campanha para compra de testes para a COVID-19

O Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) e a OAB-PR estão unidos em prol do combate ao novo coronavírus. As duas instituições convidam todos os advogados do Paraná a unirem forças contra a COVID-19.

A campanha “Advocacia Contra a Pandemia” arrecada recursos para a compra de testes rápidos que serão destinados ao Hospital de Clínicas do Paraná (HC) e demais unidades de saúde do estado.

Por que testes?

Testar, testar e testar – essa é a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS). Segundo as autoridades, é a melhor forma de combater o vírus. Os testes funcionam como lanternas em uma pandemia, pois mostram para onde a contaminação está se movimentando. Proporcionar a testagem de profissionais de saúde significa proteger a vida de quem está lutando para combater a doença. Oferecer testes rápidos ao HC e a outras unidades de saúde, para que testem seus profissionais, será nossa contribuição neste período cercado de novos desafios.

Por que o Hospital de Clínicas do Paraná (HC)?

O Hospital de Clínicas do Paraná (HC) é referência no atendimento a pacientes com COVID-19 no Paraná e precisa de ajuda. O HC se antecipou ao enfrentamento à pandemia e, desde o início da transmissão, tem treinado e capacitado seus profissionais para receberem pacientes com suspeita da doença. São mais de 3700 funcionários entre médicos, profissionais de enfermagem e demais áreas. Destinar recursos para essa entidade significa colaborar com a proteção desses profissionais.

Como doar?

As doações poderão ser feitas diretamente na conta da Associação dos Amigos do HC, com a possibilidade de dedução fiscal. Os recursos destinados a outras unidades de saúde devem ser depositados na conta da OAB-PR, exclusiva para a campanha. A união e a solidariedade podem mudar o cenário. Faça parte desse momento e seja um doador de testes!

Para doar:

OAB-PR

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 3708-7

C/C: 1010-5

CNPJ: 77.538.510/0001-41

Titular: Ordem dos Advogados do Brasil

Amigos do HC – com dedução de IR para Pessoa Física

Banco Itaú (341)

Agência: 4122

Conta Corrente: 20.450-8

CNPJ: 79.698.643/0001-00

Titular: Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas da UFPR.

*Contas específicas para a campanha

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!