Notícias IAP / Notícias
23/01/2019

Vice-presidente do IAP é nomeada como coordenadora-geral da ESA

A vice-presidente do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), Adriana D’Avila Oliveira, assumiu a coordenadoria-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA) para o triênio 2019-2021, sucedendo a advogada Graciela Iurk Marins, eleita conselheira federal da OAB para a gestão.
O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, parabenizou a doutora Adriana pela competência, pelo senso de organização e pela tenaacidade. “Ela traça objetivos e os persegue com humildade, sabendo trabalhar em equipe. Estamos muito satisfeitos com as primeiras ideias já surgidas para o trabalho que será desenvolvido com criatividade, outra qualidade da doutora Adriana. A ESA é a menina dos olhos da OAB Paraná”, completou.
“Agradeço a confiança em mim e quero fazer jus a ela. Refleti muito por saber da importância da ESA para a advocacia, para os jovens profissionais, para a OAB. O benefício que a ESA proporciona à classe é grande. Será um grande prazer trabalhar por essa causa. Aceitei, sobretudo, por saber que há uma equipe disposta na ESA. Vamos de mãos dadas acompanhar essa corrida”, afirmou a nova coordenadora-geral.
“Estou muito feliz porque a doutora Adriana chega e a escola fica em excelentes mãos. Ela pode contar comigo”, afirmou Graciela Marins.

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!