24/09/2018

Secretário-geral do IAP participa de competição de arbitragem

O secretário-geral do Instituto dos Advogados do Paraná, Tarcísio Kroetz, participou como árbitro presidente da final 4ª edição da Competição Regional Preparatória da Região Sul (Prep-Sul), evento que teve como objetivo estimular o estudo da arbitragem pelos estudantes de direito e também promover o debate do tema entre os profissionais.
A competição foi promovida pela Câmara de Arbitragem Empresarial (CAMARB) e pela Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB Paraná, com o apoio da Universidade Federal do Paraná (UFPR) nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2018.
A Prep-Sul foi uma etapa preparatória para a IX edição da Competição Brasileira de Arbitragem, organizada pela CAMARB, mas como atividade regional facultativa e autônoma em relação à disputa nacional. Embora tenha utilizado o mesmo caso da competição nacional e adotado regras similares, a preparatória teve regulamento próprio. Nos dias 20 e 21 as fases classificatória e de divulgação das equipes semifinalistas ocorreram na sede da UFPR. A semifinal e a final foram realizadas na sede da OAB Paraná. Nessa etapa, participaram da disputa equipes da UNB, da UFPR, da USP e da PUC-PR. A equipe brasiliense da UNB sagrou-se campeã da competição.

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!