18/06/2018

Presidente do IAP integra evento sobre compliance na OAB Paraná

O presidente da Instituto dos Advogados do Paraná, Hélio Gomes Coelho Jr, participou, de um seminário com o tema “Compliance – Atualidades e Perspectivas Futuras”, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) na última sexta-feira (15/6). Gomes Coelho participou da discussão que falou sobre “Compliance na perspectiva da interdisciplinaridade”, junto com Betina Grupenmacher, Fábio André Guaragni e Ubirajara Costódio.

Os debates começaram com uma homenagem ao professor René Dotti, seguida da conferência de abertura, proferida pelo advogado Marlus Arns de Oliveira. O primeiro debate abordou “A posição do Compliance Officer na estrutura empresarial e sua responsabilidade”, com palestras dos advogados Gustavo Scandelari, Anna Carolina Faraco Lamy e Paulo César Busato.

O seminário teve continuidade no sábado (16/6), com um painel sobre “Programa de integridade e autorregulação”, com Daniel Ferreira, Rafael Guedes de Castro, Guilherme Brenner Lucchesi e Tracy Joseph Reinaldt dos Santos. A conferência de encerramento foi ministrada pela advogada e professora paulista Marina Pinhão Coelho de Araújo.

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!