05/02/2021

O que esperar de 2021

Depois de atravessar as turbulências de 2020, ainda sobram incertezas para um novo período. É nesse ambiente turbulento que se apresenta o ano de 2021. De um lado, é preciso se manter atento, de outro é preciso preparar o futuro.

Nesse contexto, o IAPPR se manterá atento às discussões fundamentais. Como no ano que passou, discutir a pandemias e seus efeitos será fundamental. Mas não só isto. Há diversos temas que visam à retomada da normalidade. E eles também são importantes.

Nessa linha, o IAPPR continuará a cumprir sua missão de levar conteúdo de qualidade aos seus associados e a fomentar as discussões jurídicas relevantes à sociedade. Foi este o espírito do difícil ano de 2020. Mesmo diante de todas as adversidades, o IAPPR fomentou e participou de diversas discussões relevantes. Todos juntos aprendemos novas formas de nos comunicar e trocar conteúdo.

Neste ano de 2021 devemos dobrar a aposta. Olhar para as dificuldades buscando respostas para elas. Mas olhar para o futuro, de modo a antecipar as soluções para que possamos retomar a normalidade, e, quiçá, ainda melhores.

Esse é o difícil 2021. Um ano em que caberá a cada um de nós buscar nosso melhor para contribuir com a nossa sociedade. Contem com o IAPPR. Nós contamos com você!

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!