27/09/2018

III Congresso Nacional de Direito do Trabalho homenageará José Lúcio Glomb

O ex-presidente do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) José Lúcio Glomb foi escolhido como grande homenageado do III Congresso Nacional de Direito do Trabalho, que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de outubro no Teatro Universitário da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (TUCA), a partir das 18h.

O evento contará com a participação de Hélio Gomes Coelho Júnior, presidente do IAP, e dos associados Luiz Edson Fachin, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), René Ariel Dotti, Nádia Mikos, Flávio Pansieri e Eduardo Talamini, em painéis sobre “Hermenêutica Constitucional e Direitos Sociais”, “Prova Testemunal”, “Reflexões sobre o Direito Coletivo” e “Questões Polêmicas Atuais”.

O IAP apoia o evento, que é realizado pela Escola de Direito da PUC-PR, pelo Núcleo de Estudos Avançados em Direito do Trabalho (Neates), pelo Grupo de Pesquisa vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito da PUC-PR, pelo Instituto Brasileiro de Direito do Trabalho (IBRAT) e pela Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AAT-PR). Também são apoiadores o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e a sua Seccional no Paraná (OAB-PR), o Tribunal Superior do Trabalho (TST), o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª. Região (TRT-PR), a Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª. Região (AMATRA-PR), a Escola da Magistratura do Trabalho da 9ª. Região (EMATRA-PR), o Ministério Público do Trabalho (MPTPR), a Editora LTr, Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst), o Curso de Direito da UNIBRASIL, o Curso Professor Luiz Carlos e o Instituto Brasileiro de Direito previdenciário (IBDP).

As inscrições custam entre R$150 e R$650, podendo ser feitas clicando aqui. Confira a programação.

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!