19/11/2021

IAP promove debate entre candidatos à presidência da OAB Paraná

Eleição: IAP promove debate entre candidatos à presidência da OAB Paraná

Debate único será transmitido online no YouTube do Instituto e acontece dia 22 de novembro, às 10h

O Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) promove o debate entre os candidatos à eleição da OAB Paraná com o objetivo de ceder espaço para discussões democráticas, propostas e interações entre as chapas. Estão confirmadas as presenças dos três candidatos: Marilena Winter, da chapa XI de agosto; Marcelo Trindade, representando Algo Novo; e Rômulo Quenehen, da chapa Artigo 5º.

O debate entre os candidatos à presidência da Ordem em 2021 acontece no próximo dia 22 e será transmitido por meio do YouTube do IAP, às 10h. As eleições estão marcadas para o dia 25/11 e, pela primeira vez, serão realizadas no formato digital. Segundo o diretor do IAP, Tarcísio Kroetz, a importância do debate é inegável. “É de grande relevância para a sociedade e membros da Ordem que o debate aconteça. O nosso objetivo com a transmissão é ampliar as discussões e levar cada vez mais informações para a comunidade”, comenta. Atualmente, a OAB do Estado do Paraná conta com 70 mil advogados ativos, sendo que 59.600 estão aptos a votar nas eleições deste ano.

Eleições – OAB Paraná 2021
O modelo do voto digital será testado pela primeira vez no país. Dependendo da conclusão, o projeto pode vir a ser ampliado para todo o território brasileiro no pleito de 2024. A composição completa de cada chapa e mais detalhes sobre o processo eleitoral podem ser conferidos no site eleicoes.oabpr.org.br

Imprensa
Link do evento: https://youtu.be/NAYhK1AWe7k
Vagas presenciais limitadas
Credenciamento de imprensa até 21/11 – 12h
Amanda Souza – 41 988791012
comunicacao@iappr.org.br

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!