06/02/2018

Diretoria do IAP se reúne para planejar as atividades de 2018

A diretoria do Instituto dos Advogados do Paraná reuniu-se na tarde desta terça-feira, 6 de fevereiro, para programar as atividades a serem promovidas durante o ano.

A primeira delas será em parceria com a Academia Paranaense de Estudos Jurídicos, para o lançamento do livro “Reforma Trabalhista Ponto Ponto”, coordenado pelos professores José Affonso Dallegrave Neto e Ernani Kajota. O evento, que conta com o apoio da OAB Paraná e da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR), contará também com uma palestra do professor Luiz Eduardo Gunther, homenageado pela obra. Será no dia 21 de fevereiro, às 18h30, na sede da OAB Paraná.

Outro evento com data já fixada é a realização do Colégio de Presidentes dos Institutos de Advogados de todo o Brasil, que terá lugar em Curitiba no dia 7 de junho, na véspera da cerimônia em que o IAP celebrará seu 101º aniversário.

No ano eleitoral, palestras de caráter político também fazem parte do planejamento, assim como temas prementes para a advocacia como a organização de sociedades de advogados e os cenários disruptivos que se apresentam com as novas tecnologias.

A diretoria também já traça planos para o lançamento da quarta edição do Prêmio Francisco Cunha Pereira de Liberdade de Expressão.

 

 

 

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!