05/06/2019

Diretores do IAP partilham da homenagem ao Professor Santiago

O presidente do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), Tarcísio Kroetz, o vice-presidente, Luis Felipe Cunha, e o diretor de Direito de Trabalho, Tobias de Macedo, estiveram presentes na homenagem ao advogado, professor e associado do IAP Carlos Roberto Ribas Santiago, realizada na última terça-feira (4/6), na sede da OAB Paraná.
“Recebo essa homenagem com entusiasmo e emoção nesta quadra em que estou prestes a completar 50 anos desde a graduação na Universidade Federal do Paraná, em 1970”, afirmou Santiago. O advogado recebeu um exemplar do livro “Constituição de 1988 e Reforma Trabalhista – Interpretações e Análises”. A obra contém textos de mais de 40 autores, organizados pelo desembargador Luiz Eduardo Gunther e pelos advogados Marco Villatore e Andrea Duarte Silva, com a coordenação das advogadas Regina Bacellar, Adriana Campagnoli e da juíza Silvana Madalozzo.
Santiago lecionou na Faculdade de Direito de Curitiba (UniCuritiba) e presidiu a Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR) na gestão 1978-1980. Atuou na OAB Paraná como conselheiro seccional, primeiro-secretário na gestão 1985-1987 e vice-presidente em 1987 e 1988.

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!