Privado: Notícias IAP / Newsletter Notícias
04/09/2019

Boletim – Agosto/2019

Caro associado,

Confira neste boletim as notícias referentes a agosto. Para acompanhar as novidades do instituto, acesse o site (iappr.org.br) e siga as redes sociais.

No Facebook, acesse https://www.facebook.com/institutodosadvogadosdoparana

No Instagram: @iappr

No Linkedin: IAPPR

No Twitter: @IAP_com

Em todas mídias, informações atualizadas para os associados! Ótima leitura!

reformatributaria

 

Entre ambição e vocação, a Advocacia exige é gana”, aconselha presidente do IAP em palestra na OAB

Temos uma revolução na advocacia numa velocidade muito maior do que esperávamos”, disse Tarcísio Kroetz, presidente do Instituto dos Advogados do Paraná e da seccional paranaense do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), durante sua palestra na abertura da Semana da Advocacia Iniciante na OAB Paraná.

Leia Mais

IAP promove debate sobre papel do árbitro na Civil Law e na Common Law

Com o auditório plenamente tomado por associados e convidados, o Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) promoveu, no dia 13 de agosto, um debate sobre as similaridades e diferenças quanto ao papel do árbitro na civil law e na common law.

Leia Mais

Presidente do IAP participa de Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil

O presidente do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), Tarcísio Kroetz, participou, no dia 20 de agosto, da reunião do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil, na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Leia Mais

Representatividade feminina entra em pauta no IAP no mês da advocacia

O protagonismo da mulher na advocacia foi tema de um debate realizado no Instituto dos Advogados do Paraná. O evento reuniu mulheres de destaque no Direito, que dividiram um pouco da sua trajetória profissional para inspirar os presentes.

Leia Mais

 

CESA promove debate de temas relacionados a sociedades de advocacia

Notas Fiscais nas Sociedades de Advogados e a Ameaça de Extinção dos Conselhos de Contribuintes foram os temas de um debate promovido pelo capítulo paranaense do Centro de Estudos de Sociedades de Advogados.
O debate dos temas pertinentes às bancas de advocacia foi realizado no auditório do escritório Gaia, Silva, Gaede e Associados.

Leia Mais

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!