08/06/2020

Anuidade 2020

Nesse momento de dificuldade que passa o Brasil, o Instituto dos Advogados precisa ainda mais da colaboração de seus associados. Como é de conhecimento de V.Sa. nosso Instituto vive da colaboração dos seus associados, sendo a contribuição anual a fonte de custeio das nossas atividades.

Diante destes novos desafios, o Instituto dos Advogados do Paraná precisou criar alternativas para renovar seu compromisso de levar o que há de melhor na cultura jurídica nacional. Desde o início da pandemia, já promovemos 8 seminários on line, com mais de 30 debatedores, alcançando um público de mais de 3.500 expectadores. Tais iniciativas reforçam à já centenária tradição de nosso Instituto em ser protagonista de destaque da cultura jurídica paranaense e nacional. Isso só foi possível com a ativa colaboração de nossos associados, nosso patrimônio mais valioso.

Para continuarmos a desenvolver nossa centenária missão, precisaremos mais do que nunca da contribuição de nossos estimados associados, de modo a continuar e ampliar nossas atividades.

Cientes do momento difícil pelo que o país passa, nesse ano o pagamento poderá ser realizado à vista até o dia 10/07/2020 ou ainda parcelado em até 05 vezes. Aqueles que preferirem parcelar o pagamento, por gentileza indiquem isso à nossa Secretaria para que as providências cabíveis sejam adotadas (secretaria@iappr.org.br).

No mais, renovamos os votos de saúde e nos colocamos à disposição dos colegas associados para quaisquer esclarecimentos.

Compartilhe:

VOLTAR

RELACIONAMENTO

Fique por dentro do que acontece no Instituto!